Kylie Jenner usa look ousado em saída com Travis Scott

PUBLICIDADE

Kylie Jenner tem passado algum tempo em família, junto de sua filha Stormi e seu ex, Travis Scott. Os fãs continuam se animando sempre que vêem o antigo casal se reunindo. Porém, ao que parece, os dois estariam passando algum tempo junto, por causa da criança que eles têm em comum. Stormi, de dois anos, não poderia ficar mais feliz com essa boa relação entre seus pais, apesar de eles estarem separados tem já algum tempo.

Kylie Jenner e Travis Scott fazem férias em família

Apesar de estarem separados, nem um dos pais da pequena Stormi aparece com outra pessoa. Então, eles até poderiam ter seus relacionamentos, mas a verdade é que, publicamente, eles não parecem estar refazendo suas vidas romanticamente. Isso faz com que as pessoas continuem acreditando que Kylie Jenner e Travis Scott poderiam retomar seu romance de antes.

Eles formaram um dos casais mais acarinhados durante algum tempo, mas pouco depois do nascimento de Stormi, eles acabaram se separando. Apesar disso, sua relação parece excelente. Eles compartilham vários momentos juntos, acompanhando dessa forma o crescimento da menina, com a presença dos dois.

Stormi passa todo o tempo com Kylie, mas são muitas as vezes que Travis também está presente. Como aconteceu novamente durante a permanência da família, em Laguna Beach. O casal aproveitou esse final de semana, de verão americano, aproveitando bem a praia e o calor.

Kylie Jenner deslumbrou a todos com seu look

A celebridade, de 22 anos de idade, deslumbrou a todos com um vestido branco, ajustado em seu corpo, mostrando bem sua forma física incrível. Kylie Jenner é a menor da família Kardashian Jenner, mas como quase todas suas irmãs, também ela tem esse corpo mais trabalhado e curvilíneo.

Com esse vestido branco, tênis branco e uma blusa amarrada na cintura, Kylie Jenner expôs toda sua beleza, ainda que bem natural. Com uma maquiagem simples, a beldade americana se mostrou o mais casual para essas mini férias familiares. Ela conjugou seu look mais simples com uma bolsa Chanel, dando aquele toque mais requintado, que ela ama em seus looks. Enquanto isso, Travis Scott, de 28 anos, usava um look mais casual e esportivo, como é seu estilo.