in

Fina Estampa: Patrícia fica abismada ao saber quem é a nova namorada de Alexandre

TV Globo
Publicidade

Em Fina Estampa, Patrícia ficará surpresa com Alexandre. A estudante de Psicologia da trama das 21 horas, procurará o ex-namorado para voltar a participar das aulas de neurociência, porém, o loiro alertará que só aceita o retorno dela se a atual namorada aprovar. A filha de Tereza Cristina saberá que o professor está com sua amiga Ellen.

Nas cenas que estão previstas para serem exibidas a partir do dia 10 de agosto, a morena tentará ser incluída nas aulas ministradas pelo ex-namorado. O personagem de Rodrigo Hilbert ponderará que aceita ela de volta, desde que a sua namorada não encare isso como um constrangimento.

Com a pulga atrás da orelha, a cunhada de Quinzé não entenderá como ela voltar a frequentar as aulas poderia ser um problema. A jovem esclarecerá que não entende porque ela veria a sua reinserção na disciplina como um constrangimento.

Publicidade

O loiro rebaterá que ele também não entende, mas, graças às suas aulas ela sabe como funciona a cabeça do ser humano em algumas situações. A resposta ainda não será o bastante para convencer a futura psicóloga. Mesmo sabendo que não tem nada a ver com isso, para tentar matar a charada, a jovem questionará quem é a sua nova namorada.

Nesse instante, Ellen surgirá para contar a novidade a amiga. Com uma certa ironia, a garota responderá que não vê nenhum problema na filha de René voltar a frequentar as aulas do namorado. Até porque, a Universidade é um território livre, mas ela vai ficar de olho em Patrícia.

Patrícia não irá dar a mínima para a situação e afirmará que também está namorando. Ao sair da sala, a bela dirá que Antenor também vai ficar de olho nela, e agradecerá o professor pela oportunidade.

Publicidade
Next post