Resumo Chiquititas (29/07): Júnior descobre mentira de Maria Cecília

PUBLICIDADE

No capítulo de Chiquititas, no SBT, nesta quarta-feira, 29 de julho, Maria Cecília confessa mentira para Júnior.

Ainda no mesmo capítulo, Chico recebe ajuda das crianças para conseguir realizar o jantar. Maria Cecília se explica para Júnior, pedindo desculpas pela confusão, no entanto, pede um tempo para pode contar para sua mãe.

Carmen conta para Ricardo que eles estão passando por um problema muito grave no orfanato, revelando que os meninos estão enfestados de piolhos. Em seguida, ela começa a sentir uma coceira, desconfiando que esteja com piolho.

Beto desconfia que Clarita tem outro, em Chiquititas

Carol ajuda Chico a cozinhar. Binho muda de assunto e questiona sobre o jantar. Em outro momento, Clarita diz que está com muita dor de cabeça, pedindo para eles deixarem o encontro para depois, pois não está com cabeça para aturar mais nada, sendo que já fez muita coisa.

Beto desconfia que Clarita esteja se envolvendo com Armando, mas não pergunta nada para a amada. Mais tarde, ele questiona Letícia, querendo saber se ela está sabendo de alguma coisa que não tenha sido falada para ele.

Letícia responde que não sabe de nada, mas que ele com toda certeza não quer admitir que está apaixonado. Carol convida Júnior para jantar com as crianças. Cris fala para todos tirarem uma foto, juntos.

As crianças imploram para Carol ficar, em Chiquititas

As crianças não querem que Carol vá embora do orfanato. Mosca chama Mili para ter uma conversa com ele. Os meninos acordam e Binho encontra um bilhete. Mosca recebe uma carta de amor. Os meninos começam a zombar de seus amigos. Rafa fica triste ao pensar que Cris mandou o bilhete para Mosca.