Após polêmica do Dia dos Pais, Andressa diz que poderia ter até sete filhos com Thammy

PUBLICIDADE

Thammy Miranda está no centro de uma grande polêmica, depois de ser anunciado como garoto-propaganda de uma marca de cosméticos para o Dia dos Pais. Nas redes sociais, o nome da empresa foi parar entre os assuntos mais comentados.

Muita gente criticou a empresa por colocar Thammy na propaganda do Dia dos Pais e outras defenderam a marca e chamaram quem se posicionou contra de transfóbico. Thammy é transexual e passou pelo processo de mudança nos últimos anos.

No ano passado, ele e Andressa Ferreira tiveram um filho. Bento nasceu após processo de fertilização realizado nos Estados Unidos. O garoto tem seis meses e é a paixão de Thammy e Andressa. Mas será que Bento vai ganhar um irmãozinho em breve? A resposta foi dada por Andressa.

Andressa interage com os fãs e diz se vai ter outro filho com Thammy Miranda

Em interação com os fãs no Instagram. Andressa Ferreira anunciou se pretende ter mais um filho com Thammy. “A gente tem mais seis embriões guardados no Conceptions Florida, que foi a clínica onde a gente fez todo o processo de fertilização”, afirmou. Isso significa que eles poderiam ter mais seis filhos se quisessem.

“Só que eu não dou conta de tudo isso, né? Seis bebezinhos, aí não dá. Quem sabe mais um?”, prosseguiu Andressa, indicando que Bento pode sim ganhar mais um irmãozinho – seis nem pensar, é muita coisa. À época do processo de fertilização, ela e Thammy participaram do processo de escolha do doador. Segundo Andressa, até o olho igual ao dela foi escolhido no chamado facemask.