Resumo O Que a Vida Me Roubou (29/07): José Luís é intimidado por Rosário

PUBLICIDADE

No SBT, no capítulo de O Que a Vida Me Roubou, na tela do SBT, Rosário enfrenta José Luis, avisando que ele jamais lhe tirará sua nora e seu neto.

Ainda no mesmo capítulo, Montserrat acredita que foi José Luis foi quem disparou contra ela, mas Demétrio desmente. Amélia vai atrás de Pedro para chantageá-lo, alegando que já está sabendo de tudo, pedindo que ele ajude ou contará o que sabe.

Graziela vai atrás de Fabíola para requerer metade da herança que tem direito, mas a víbora diz que ela está exigindo demais, não estando disposta a dar o que ela quer. Mais tarde, Rosário questiona Montserrat, querendo saber o motivo dela estar tão pensativa.

José Luis volta à sua antiga casa

Em outro momento, José Luis volta à casa em que viveu com Angélica por muitos anos. Sofia e Macário comentam sobre o que aconteceu com Robledo. Esmeralda recebe a visita de Montserrat, mas sabe que ela não está ali por sua causa.

Em outra ocasião, Fabíola tenta conquistar o coração de José Luis, mas ele não quer saber dela, tendo olhos só para Montserrat. O rapaz diz que jamais conseguirá ficar com ela, tendo outra mulher em sua mente.

Demétrio tenta arrancar verdade de Mônica, em O Que a Vida Me Roubou

Depois de muito tempo, Josefina assiste o concerto de Nádia. Demétrio e Mônica conversam, mas o rapaz quer saber se ela tem certeza do que está fazendo. Montserrat está na praia e se lembra de alguns momentos.

Em outro momento, Graziela vai à casa de Montserrat, mas só encontra seu filho com Laurinho. Rosário procura José Luis para dizer que nunca irá permitir que lhe tirem seu neto e sua nora, sendo tudo que lhe restou.