in

Resumo O Que a Vida Me Roubou (29/07): José Luís é intimidado por Rosário

SBT
Publicidade

No SBT, no capítulo de O Que a Vida Me Roubou, na tela do SBT, Rosário enfrenta José Luis, avisando que ele jamais lhe tirará sua nora e seu neto.

Ainda no mesmo capítulo, Montserrat acredita que foi José Luis foi quem disparou contra ela, mas Demétrio desmente. Amélia vai atrás de Pedro para chantageá-lo, alegando que já está sabendo de tudo, pedindo que ele ajude ou contará o que sabe.

Graziela vai atrás de Fabíola para requerer metade da herança que tem direito, mas a víbora diz que ela está exigindo demais, não estando disposta a dar o que ela quer. Mais tarde, Rosário questiona Montserrat, querendo saber o motivo dela estar tão pensativa.

Publicidade
Publicidade

José Luis volta à sua antiga casa

Em outro momento, José Luis volta à casa em que viveu com Angélica por muitos anos. Sofia e Macário comentam sobre o que aconteceu com Robledo. Esmeralda recebe a visita de Montserrat, mas sabe que ela não está ali por sua causa.

Em outra ocasião, Fabíola tenta conquistar o coração de José Luis, mas ele não quer saber dela, tendo olhos só para Montserrat. O rapaz diz que jamais conseguirá ficar com ela, tendo outra mulher em sua mente.

Demétrio tenta arrancar verdade de Mônica, em O Que a Vida Me Roubou

Depois de muito tempo, Josefina assiste o concerto de Nádia. Demétrio e Mônica conversam, mas o rapaz quer saber se ela tem certeza do que está fazendo. Montserrat está na praia e se lembra de alguns momentos.

Em outro momento, Graziela vai à casa de Montserrat, mas só encontra seu filho com Laurinho. Rosário procura José Luis para dizer que nunca irá permitir que lhe tirem seu neto e sua nora, sendo tudo que lhe restou.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Após polêmica do Dia dos Pais, Andressa diz que poderia ter até sete filhos com Thammy

Por que os órgãos de Rodrigo Rodrigues não serão doados? Médico responde