Luto: Alexandre Pires sofre perda familiar e famosos lamentam; detalhes do falecimento não foram divulgados

PUBLICIDADE

Neste domingo (26), muitas pessoas aproveitaram para comemorar o dia dos avós, entes muito especiais na vida da maioria dos indivíduos. Nesse atual momento de pandemia, os cuidados com os idosos devem ser redobrados, principalmente por comporem o grupo de risco da Covid-19, tendo o coronavírus uma alta taxa de letalidade em relação aos mais velhos.

Poucos dias depois da data reservada para os avós, nesta terça-feira (28), um dos maiores nomes do samba nacional perdeu sua avó. Alexandre Pires sofreu a perda de Erotildes, considerada por ele não só uma avó, mas também uma verdadeira mãe, pessoa a quem se referiu como sendo sua “Mãe Vó”.

O cantor lamentou sua grande perda nas redes sociais, fazendo uma homenagem à falecida. Em seu Instagram, rede social em que conta com aproximadamente 2,7 milhões de seguidores, Alexandre Pires fez uma postagem e escreveu uma singela homenagem a Erotildes.

Homenagem prestada

Na legenda utilizada, ele agradece pelos diversos ensinamentos transmitidos pela matriarca e por todo amor e motivação que ela gerou em sua vida. No clique compartilhado, ele surge ao lado de sua avó, ambos com um sorriso contagiante.

Diversos famosos aproveitaram a publicação do cantor para expressarem seus sentimentos pela grande perda. Nos comentários, é possível identificar as condolências prestadas por nomes conhecidos, como Belo, Xandy e Mariana Belém.

Causa da morte não foi divulgada

Os fãs de Alexandre Pires também não deixaram de prestar sua solidariedade, uma delas escreveu: “Deus console o coração de todos vocês”.
Até o momento, o cantor não divulgou nenhum detalhe sobre a causa do falecimento.