Mãe de Ana Paula Arósio desabafa ao falar da filha: ‘Assunto desagradável’

PUBLICIDADE

Por onde anda a atriz Ana Paula Arósio? Ela ficou conhecida por ter feito novelas e séries, mas há 10 anos desistiu dos holofotes. Ana Paula Arósio voltou a ser assunto nesta terça-feira, 28 de julho, graças à uma entrevista exclusiva do programa Balanço Geral São Paulo com a mãe da atriz, Claudete. 

Record entrevista mãe de Ana Paula Arósio, que lamenta sumiço da filha: ‘Saudade’

O último papel de Ana Paula Arósio na televisão foi em Na Forma da Lei. Além de sumir da TV, a atriz hoje tem um contato bem menor com a família, já que mora com o marido na Europa. A famosa que desistiu da fama, mas a fama não desistiu dela, evita dar entrevistas, mas Claudete, mãe da atriz, confirma que o contato entre elas é pequeno hoje em dia. 

“Ana Paula mora em Londres”, começou a mãe de Ana Paula Arósio, que ao ser questionada sobre sua relação com a atriz, tentou desconversar como mostra uma matéria do site Natelinha, repercutindo o assunto.

“Não gostaria de falar sobre isso. É um assunto desagradável. [Tenho] Muita, muita, muita saudade. Se eu dissesse que não batesse [a saudade], estaria mentindo”, desabafou Claudete ao falar sobre o tema. 

A mãe de Ana Paula Arósio também disse que, diferente da atriz, outro filho dela, Marcos, tem uma relação próxima com ela. De acordo com Claudete, os dois chegariam a trocar até três mensagens por dia. 

A conversa da mãe da famosa na Record repercutiu e é apenas um dos muitos capítulos da história da atriz e de seu sumiço, que gera enorme curiosidade entre os fãs de Ana.