Eva Todor deixou toda herança para doméstica, motorista e outros cinco humildes funcionários

PUBLICIDADE

Uma das atrizes mais queridas do Brasil foi Eva Todor. Ela faleceu com 98 anos de idade, no ano de 2017. Em vida, ela ficou conhecida pela grande generosidade. No entanto, após sua morte, essa generosidade tem sido alvo até de reportagens, como o que mostrou o programa Balanço Geral de São Paulo nesta terça-feira, 28 de julho.

O telejornal, durante o quadro Hora da Venenosa, trouxe novidades sobre o testamento da atriz Eva Todor. Inicialmente, alguns sites disseram que a atriz teria dividido sua herança entre três funcionários. No entanto, a veterana teria repartido tudo para sete profissionais que passaram a maior parte da vida ao seu lado.

Testamento de Eva Todor deixa herança da atriz para sete funcionários

A jornalista Fabíola Reipert teve acesso ao testamento de Eva Todor. A atriz diz no documento que o número de beneficiários não seria três, mas sim sete. Além dos já citados, outros profissionais estariam na lista. Ao todo, os empregados que receberam a fortuna de Eva Todor são duas empregadas domésticas, uma médica, um motorista, uma dona de casa, um artesão e o relações públicas da veterana, responsável pela sua carreira. 

Entre os bens da herança de Eva Todor estão um apartamento bem avaliado na Zona Sul do Rio de Janeiro. Ela também teve um casa na Região de Miguel Pereira, dinheiro aplicado e um automóvel.

Em seu testamento, Eva Todor pede que os bens sejam vendidos e dividido aos sete funcionários. Cada um recebe um percentual da herança, que segundo a apresentadora do Balanço Geral não seria igual.