Dia dos Pais: Eduardo Bolsonaro promove ataque após Thammy Miranda ser escolhida para campanha

PUBLICIDADE

Eduardo Bolsonaro não gostou nem um pouco do fato de que a Natura convidou Thammy Miranda para ser o garoto-propaganda de sua próxima campanha para o Dia dos Pais. O deputado federal usou as redes sociais para fazer duras críticas.

O filho do presidente não chegou a citar o nome de Thammy, mas disse que escolher “mulher como garoto propaganda do Dia dos Pais e homem para o Dia das Mães” seria uma “conduta totalmente atípica para padrões brasileiros”.

O deputado federal já foi se defendendo das críticas dizendo que quem é contra essa escolha da Natura é chamado de ‘gado’, de ‘pessoa raivosa’ e que fica fazendo discurso de ódio na internet.

Para Eduardo Bolsonaro, esta é uma forma de irem “empurrando goela abaixo” este tipo de conduta. Thammy é casado com Andressa Ferreira e o casal tem um filho, Bento. O filho de Gretchen já comentou a respeito da escolha feita pela Natura e contou o quanto estava feliz.

Nas redes sociais, muitos internautas concordaram com a opinião do filho de Jair Bolsonaro e também criticaram a empresa de cosméticos pela escolha que tem dado o que falar. Gretchen resolveu sair em defesa do filho e se mostrou indignada com os ataques a Thammy.

A cantora disse que aquelas pessoas que estão se sentindo incomodadas é porque não são pais de verdade. Ela compartilhou um vídeo no Twitter comentando sobre o assunto e dividiu os internautas.

Gretchen alegou que Thammy cuida do filho, protege a esposa e é um pai que está presente o tempo todo. A postagem da cantora já teve mais de 12 mil comentários e mostrou que essa polêmica está longe do fim.