Vídeo: Chris Flores fica abalada com morte de amigo e desabafa contra festeiros; ‘Gente pequena, nojenta’

PUBLICIDADE

No Triturando desta terça-feira (28), Chris Flores ficou furiosa com as pessoas que estavam participando de uma festa em plena pandemia causada pelo coronavírus. A apresentadora desabafou: “Gente pequena, nojenta“.

Chris revelou que estava abalada com a morte do amigo Rodrigo Rodrigues, que foi mais uma vítima da Covid-19, o jornalista veio a óbito hoje e ganhou muitas homenagens nas redes sociais.

A dupla Jorge e Mateus realizou um show no festival Na Praia 2020, em Brasília, e para participar era preciso pagar até R$ 3,5 mil, tendo o direito de ficar hospedado no hotel onde o evento foi realizado. A apresentação podia ser vista das varandas das suítes, só que dezenas de pessoas se aglomeraram no Lago Paranoá e, de lá, tentaram assistir.

Muitos estavam sem máscara, dezenas de lanchas ficaram disputando um espaço mais próximo ao palco. O Triturando comentou sobre esse caso e foi quando Chris Flores perdeu a cabeça e fez duras críticas aos festeiros que não respeitaram o distanciamento social.

Egoístas, irresponsáveis, nojentos. É isso que eu digo sobre vocês. Eu perdi um amigo hoje. Eu não tolero gente assim. Meus sentimentos a família do Rodrigo Rodrigues, um grande jornalista, um grande amigo, uma grande pessoa“, disse a apresentadora.

Chris Flores disse que Rodrigo Rodrigues tinha que trabalhar, mas aquelas pessoas estão lá se arriscando por nada e com mais de mil mortes diárias não há nada para comemorar.

O Distrito Federal já conta com mais de 98 mil casos confirmados de infectados pelo coronavírus, sendo que 1.339 pacientes já vieram a óbito devido à Covid-19. Os internautas deixaram várias mensagens de apoio a Chris Flores.