in

Maju Coutinho como poucos conheciam: a realidade da jornalista por trás das câmeras da Globo

Rede Globo / UOL / Montagem Ghean Fernandes
Publicidade

Quem acompanha Maju Coutinho nas tardes da Rede Globo talvez não conheça as curiosidades da vida particular da âncora do Jornal Hoje. Longe das câmeras, a jornalista curte dançar pela casa e tem gostos peculiares na hora da alimentação.

Maria Júlia Coutinho, conhecida por seu carisma diante das câmeras da Rede Globo, após estrear como a “garota do tempo” do Jornal Nacional, ganhou um espaço ainda maior no jornalismo ao assumir a bancada do Jornal Hoje.

Querida e admirada pelo público, Maju logo se tornou referência por conta do estilo e visual, porém, o que muita gente talvez não tenha conhecimento é sobre a realidade e os hábitos da jornalista na vida particular. Maria Júlia, que já confessou comer de tudo e ser consumidora do famoso macarrão instantâneo, tem outros gostos não tão comuns.

Publicidade
Publicidade

Em sua alimentação, a jornalista gosta de comer mamão com um pouquinho de pimenta-do-reino, sal, limão e mel. Em entrevista, Maju relatou que aprendeu na filosofia da ioga a compartilhar os sabores.

Maju também é focada na saúde e, mesmo não tendo tantas restrições na hora de se alimentar, já deixou claro que não consome doces e refrigerantes, sendo adepta de atividades físicas como o pilates.

Casada com Agostinho Paulo Moura, Maju é bastante discreta quanto ao relacionamento, e poucas vezes foi flagrada ao lado do companheiro. Em uma rara aparição pública, a jornalista foi fotografada caminhando com o publicitário por uma praia no Rio de Janeiro.

Com 41 anos de idade, Maju é uma das profissionais mais bem sucedidas de sua geração e estaria faturando em torno de 60 mil reais mensais, conforme circula pela internet.

Publicidade
Next post

Vídeo: Chris Flores fica abalada com morte de amigo e desabafa contra festeiros; ‘Gente pequena, nojenta’

No Jornal Nacional, William Bonner e Renata Vasconcellos demonstram luto por morte de amigo em gesto tocante