Maju Coutinho como poucos conheciam: a realidade da jornalista por trás das câmeras da Globo

PUBLICIDADE

Quem acompanha Maju Coutinho nas tardes da Rede Globo talvez não conheça as curiosidades da vida particular da âncora do Jornal Hoje. Longe das câmeras, a jornalista curte dançar pela casa e tem gostos peculiares na hora da alimentação.

Maria Júlia Coutinho, conhecida por seu carisma diante das câmeras da Rede Globo, após estrear como a “garota do tempo” do Jornal Nacional, ganhou um espaço ainda maior no jornalismo ao assumir a bancada do Jornal Hoje.

Querida e admirada pelo público, Maju logo se tornou referência por conta do estilo e visual, porém, o que muita gente talvez não tenha conhecimento é sobre a realidade e os hábitos da jornalista na vida particular. Maria Júlia, que já confessou comer de tudo e ser consumidora do famoso macarrão instantâneo, tem outros gostos não tão comuns.

Em sua alimentação, a jornalista gosta de comer mamão com um pouquinho de pimenta-do-reino, sal, limão e mel. Em entrevista, Maju relatou que aprendeu na filosofia da ioga a compartilhar os sabores.

Maju também é focada na saúde e, mesmo não tendo tantas restrições na hora de se alimentar, já deixou claro que não consome doces e refrigerantes, sendo adepta de atividades físicas como o pilates.

Casada com Agostinho Paulo Moura, Maju é bastante discreta quanto ao relacionamento, e poucas vezes foi flagrada ao lado do companheiro. Em uma rara aparição pública, a jornalista foi fotografada caminhando com o publicitário por uma praia no Rio de Janeiro.

Com 41 anos de idade, Maju é uma das profissionais mais bem sucedidas de sua geração e estaria faturando em torno de 60 mil reais mensais, conforme circula pela internet.