Resumo Chocolate com Pimenta (Viva) 29/07: Carmem quer que Ana desista de casar

PUBLICIDADE

No capítulo de Chocolate com Pimenta, na tela do canal Viva, nesta quarta (29), Carmem pede para Ana não casar.

Ainda no mesmo capítulo, Danilo afirma que Sebastian está envolvido no sequestro de Danilo, mas Ana tem certeza que ele está vendo coisa onde não existe, pois Sebastian jamais seria capaz de fazer uma coisa dessas.

Ana acusa Danilo de nunca ter conseguindo defender o filho, mas ele rebate, ofendendo-a ainda mais. Danilo vai embora, mas promete descobrir toda a verdade. Horácio manda um telegrama, avisando que está para chegar.

Bernardete se anima com Cássia, em Chocolate com Pimenta

Na costureira, Bernardete fica sem jeito de tirar o vestido na frente de Cássia, mas pede para ela ficar a vontade. Mais tarde, ao retornar para casa, a menina afirma que sentiu alguns calores quando viu sua amiga sem roupa.

Cuidando de Estelinha, Márcia corta o cabelo dela sem a menina querer. Danilo vai ao salão, fica furioso e arranca Estelinha de lá. Olga fica radiante quando Danilo concorda em ser seu acompanhante no casamento.

Danilo não consegue acabar com noivado de Ana

Sebastian nega qualquer acusação que Danilo tenha lhe feito, afirmando ser inocente. Ana acredita nas palavras do rapaz, dando seu voto de confiança para ele. Milady faz Jezebel derrubar vinho no vestido de noiva de Ana.

Carmem olha a cena, tendo a sensação de que o ocorrido significa um mau presságio. Preocupada com sua neta, ela implorará que Ana não se case, fazendo de tudo para desistir de continuar com o noivado. Ana fica assustada com as palavras de sua avó.