Resumo Brega e Chique (Viva) 29/07: Luis Paulo e Ana Cláudia decidem casar de novo

PUBLICIDADE

No capítulo de Brega e Chique, na tela do canal Viva, nesta quarta-feira, 29 de julho, Luis Paulo e Ana Cláudia não desistem de casar.

Ainda no mesmo capítulo, Rafaela chega em casa aflita para saber o que aconteceu com sua filha, mas Montenegro trata de tranquilizar a socialite, avisando que a jovem já está em casa, mas trancada em seu quarto.

O ex-mordomo diz que ela não precisa se preocupar, sendo que está tudo bem com a menina. Amauri e Rosinha conversam sobre Rosemere e o rapaz aproveita o momento para fazer uma fofoca sobre a situação financeira da milionária.

Cláudio descobre informações valiosas sobre Silvana, em Brega e Chique

Amauri diz que ela não tem conseguido obter sucesso em seus negócios, que estão pior a cada dia que passa, mas está esperançosa em sua vida, tendo certeza que conseguirá dar a volta por cima e recuperar tudo que investiu.

Cláudio descobre que Silvana não é somente sua secretária, mas também é irmã de Luis Paulo, noivo de sua filha, além de ser namorada de Maurício. Pedro e Maurício se encontram na casa de Tamyres, que não esperava ter os dois lhe visitando ao mesmo tempo.

Luis Paulo e Ana Cláudia se resolvem

Maurício não gosta de ver Pedro no local e discute com sua namorada. Amadeu resolve que irá se casar com Bianca, assim poderão tomar conta do bebê juntos. Luis Paulo e Ana Cláudia não desistem de casar, combinando uma nova data para realizar o casamento dos dois.

Teddy comenta com sua mãe que já está se sentindo bem melhor que antes, combinando de levantar e fazer a barba, pois sabe que chegou a hora de seguir.