in

Resumo Malhação 2008 (Viva) 29/07: Dona Drica é desmascarada por Teresa, que acaba chantageada pela sogra

Canal Viva
Publicidade

No capítulo de Malhação 2008, no canal Viva, nesta quarta-feira, 29 de julho, Teresa desmascara Dona Drica, mas é chantageada.

Ainda no mesmo capítulo, Gustavo sugere que Angelina aceite o acordo de Bruno, indo morar com ele. Débora fica furiosa ao saber que seu pai quem provocou o incêndio no colégio. Forte acredita que Drica jamais permitirá o casamento de Adriano e Teresa.

Débora resolve falar com seu pai e pede para sua ex-madrasta acompanhá-la na cadeia. Capitão resolve desmascarar Dona Drica, mas ela o faz passar vergonha na frente de todos. Rita descobre que os bens de Félix desapareceram.

Publicidade
Publicidade

Drica ameaça Teresa

Débora confronta o pai, querendo saber se tudo que está no jornal é verdade. Capitão não desiste de provar que Dona Drica trapaceou e revista a bolsa dela com Caju. Angelina revela para Domingas sua decisão de ir morar com Bruno.

Teresa descobre a mentira de Dona Drica, mas ela ameaça acabar com o noivado dela se disser qualquer coisa sobre sua armação. Angelina diz para Bruno que aceita morar com ele, mas garante que é por causa de Bruninho, não tendo nada com ele.

Débora é consolada por Felipa, em Malhação 2008

Bruno fica feliz, mas Angelina insiste em dizer que eles não estão juntos, pedindo que ele jamais volte a falar sobre o assunto. Joaquim apoia Gustavo e resolve voltar a morar com ele. Os alunos falam mal de Félix, mas ficam sem jeito quando Débora chega ao dormitório.

Felipa tenta animar Débora, mas ela confessa estar arrasada com tudo que está acontecendo. Gustavo e Angelina se encontram às escondidas.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Resumo Brega e Chique (Viva) 29/07: Luis Paulo e Ana Cláudia decidem casar de novo

Resumo O Clone (Viva) 29/07: Mel e Maysa saem no tapa