Resumo O Clone (Viva) 29/07: Mel e Maysa saem no tapa

PUBLICIDADE

Na novela O Clone, nesta quarta-feira, 29 de julho, na tela do canal Viva, Maysa e Mel discutem e acabam saindo no tapa. Ainda no mesmo capítulo, todos os funcionários ficam pasmos ao olharem para Lucas e Léo juntos, mas o executivo não gosta de vê-lo em sua empresa, recriminando o pai por tê-lo convidado a visitar a empresa.

Yvete não gosta da cor que Maysa escolhe e exige muita cor. Regininha vai ao quarto de Mel e rouba uma joia. Ambas começam a planejar o assalto para depois do casamento. Os vizinhos de Clarice começam pressioná-la, querendo que ela mude de lugar.

Ali mente para Abdul e Zuleika, em O Clone

Mohamed agradece Clarice por tê-lo tirado de uma grande enrascada, não sabendo o que iria fazer sem ela. Abdul e Zuleika chegam ao Brasil para ver Mohamed, mas Ali mente, alegando que o comerciante está internado.

Edna estranha o comportamento de Nando, mas resolve emprestar o dinheiro que ele está lhe pedindo, afinal, ele sempre mostrou ser um bom garoto. Em seguida, Edna comunica Escobar que o filho dele esteve na clínica.

Mel confronta Maysa

Escobar entra em contato com Clarice, não gostando da atitude de Nando. Odete e Karla posam para revista contentes, mostrando o mais novo herdeiro de Otávio Valverde. Alicinha morre de inveja ao ficar sabendo do casamento de Yvete.

Jade faz uma dança alucinante para Said, Todos começam a se arrumar para o casamento de Yvete e Leônidas. Mel se recusa a trocar de roupa, discute com sua mãe e as duas acabam se estapeando. O Clone vai ao ar de segunda a sábado às 23h.