Thaeme desabafa e relata drama com a filha durante a madrugada: ‘Ela chorava e gritava’

PUBLICIDADE

Na última segunda-feira (27), Thaeme usou os stories do Instagram para desabafar com os fãs sobre uma madrugada de “terror” que enfrentou com a filha. Segundo a cantora, Liz, de 1 ano e três meses, está desenvolvendo novos traços de personalidade e estaria dormindo muito pouco e chorando bastante.

Thaeme relatou que Liz estaria aprendendo a fingir o choro e até mesmo as gargalhadas. De acordo com a cantora, estaria acontecendo um verdadeiro teste de paciência desde que a menina começou a aprender se expressar com mais facilidade.

“A Liz, que já não estava dormindo lá aquelas coisas, no máximo quatro horas seguidas, regrediu para caramba. Está acordando muitas vezes a noite”, desabafou Thaeme, contando também que acabou ficando com a marca dos dentes da filha no corpo após amamentá-la por quase toda a madrugada.

Thaeme falou mais sobre a amamentação e dividiu com os fãs que mesmo mantendo a filha alimentada durante a madrugada, não teria sido o suficiente para a bebê se acalmar. “Ela chorava e gritava”, contou a cantora sobre o drama que enfrentou com a menina.

Thaeme também relatou que toda vez que tentava sair do lado de Liz, a menina despertava e começava a rotina do choro e da amamentação novamente. Diante da noite praticamente em claro, a artista disse que pretende criar novas estratégias com a filha, em breve. A mamãe coruja pretende iniciar o desmame noturno com a intenção de que Liz venha a ter uma melhora na questão do sono.

Mesmo com a noite mal dormida, Liz surgiu nesta terça-feira (28), com a energia a mil nos stories de Thaeme.