Dia dos Pais: Silas Malafaia convoca boicote contra a Natura por convite a Thammy Miranda

PUBLICIDADE

Silas Malafaia usou seu perfil no Twitter para pedir um boicote à Natura. O pastor se mostrou indignado com o fato de que a empresa de cosméticos convidou Thammy Miranda para ser o garoto-propaganda em uma campanha de marketing para o Dia dos Pais.

Coloca uma mulher para fazer papel de homem no Dia dos Pais. Uma afronta aos valores cristãos“, escreveu Malafaia em seu perfil no Twitter na noite de ontem. O assunto acabou dividindo os internautas e se tornou um dos mais comentados na rede social.

O que o pastor não esperava é que muitos internautas saíriam a favor de Thammy Miranda e começaram a criticar Silas Malafaia. Cleo Pires fez questão de parabenizar a Natura pela coragem e por não se intimidar diante da polêmica que se formou sobre o assunto.

Os internautas começaram a enviar mensagens para Silas Malafaia e perguntaram se ele pretende boicotar também aqueles pais que abandonaram os filhos, ou os que decidem pelo aborto. Um outro disse para o pastor usar a internet para pregar o amor e não a guerra.

Thammy Miranda se manifestou a respeito e disse que esses homens públicos deveriam usar seu tempo para cuidarem da saúde dos brasileiros, buscar formas de gerar novos empregos e ajudar os mais necessitados.

O filho da Gretchen completou: “Deveriam estar mais preocupados com os pais que não ajudam os filhos e deixam as mães sofrendo, que batem nas mães na frente dos filhos“.

https://www.instagram.com/p/CDMNuNdB2JQ/?utm_source=ig_embed

Malafaia também divulgou sua campanha de boicotar a Natura no Instagram, mas também foi criticado nesta rede social e muitos internautas disseram para ele se preocupar com os problemas que realmente estão afetando os brasileiros.