Resumo Jesus (29/07): o parentesco de Petronius e Cassandra é descoberto por Simão Zelote e Tadeu

PUBLICIDADE

Na tela da RecordTV, nesta quarta-feira, 29 de julho, em Jesus, Simão Zelote e Tadeu descobrem que Petronius e Cassandra são irmãos.

No mesmo capítulo, Joana explica o motivo da morte de João Batista. Maria tenta consolar Tiago Justo, mas ele não quer escutar ninguém, pedindo para ficar sozinho. Pilatos reclama da demora de Deborah, mas ela está muito envergonhada.

Petronius beija Maria Madalena. Jairo consola Laila pela morte de Efraim. Com Salomé desaparecida, Antipas e Herodíade começam a discutir. Jesus realiza um novo milagre, realizando a cura de um idoso surdo.

Tiago Maior e Filipe passam por apuros, em Jesus

Em duplas, os apóstolos seguem em suas missões. Simão Zelote e Judas Tadeu se ajudam para conseguir atravessar o riacho, não deixando que nada de mal aconteça um com outro. Tiago Maior e Filipe vão para a sinagoga, mas são expulsos.

Mais tarde, Judas Tadeu e Simão Zelote se encontram com Cassandra na caverna. Petronius e Maria Madalena conversam sobre Cassandra. O capitão do exército concordam que estão com muitas saudades deles.

André e João realizam alguns batizados, em Jesus

Natanael e Tiago Menor são acolhidos por Um judeu, ficando gratos pela acolhida deles. Tiago Justo começa a beber para conseguir afogar suas mágoas. Edissa e Arimatéia fazem de tudo para conseguir deixarem Deborah mais animada.

André e João batizam algumas pessoas do rio Jordão. Um publicano exige que Mateus e Pedro paguem impostos com juros altos. Tadeu e Simão Zelote descobrem que Cassandra é verdadeira irmã de Petronius. Jesus vai ao ar de segunda a sexta, por volta das 21h30.