in

Resumo Apocalipse (29/07): Ariela e Ricardo se beijam e são flagrados por Isabela

RecordTV
Publicidade

Em Apocalipse, na tela da RecordTV, nesta quarta-feira, 29 de julho, Isabela flagra Ariela e Ricardo se beijando.

Ainda no mesmo capítulo, Ricardo fala da estratégia de invasão que adotará para conquistar Jerusalém, fazendo todos se curvarem aos seus pés. Adriano avisa Benjamin que Ricardo está preparando um grande golpe.

Susana também procura Tiatira, revelando que Ricardo está com o objetivo de dominar Israel. Dylan aconselha Noah, pedindo para ele tentar se proteger. Celeste descobre que Dudu foi preso. Glória está com muito medo que algo de grave aconteça com Vittorio.

Publicidade
Publicidade

Isabela descobre que Ricardo tem um caso

Benjamin fica muito grato pela parceria com Wallace. César encontra Natália, avisando que Dudu está na cadeia. Guido não consegue acreditar na versão contada pelo policial. Isabela flagra Ricardo aos beijos com Ariela.

Uri lamenta a teimosia de Oziel. Natália começa a reclamar das teimosias de Oziel, pois ele não quer mudar de ideia. Isabela desabafa com Débora, que continua aconselhando o que viu. Noah se mostra preparado para defender Jerusalém com unhas e dentes.

Ricardo se prepara para a batalha

Alguns dias se passam e os militares israelenses continuam trabalhando na construção de uma barreira de proteção. Ricardo começa a fazer um longo discurso, convocando todos os seus soldados a se unir nessa missão.

O empresário diz que a missão é invadir Israel, mostrando para eles que o mundo tem um novo Deus. Apocalipse vai ao ar de segunda a sexta, por volta das 20h30, após o Jornal da RecordTV.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Resumo Jesus (29/07): o parentesco de Petronius e Cassandra é descoberto por Simão Zelote e Tadeu

Atriz veterana morre aos 86 anos, e fãs lamentam: ‘descanse em paz’