Atriz veterana morre aos 86 anos, e fãs lamentam: ‘descanse em paz’

PUBLICIDADE

Desde que o ano 2020 teve início, diversas perdas de artistas famosos foram noticiadas nos veículos de mídia, como do ator Flávio Migliaccio, da cantora brasileira Fabiana Anastácio e do compositor Aldir Blanc, que faleceu há algumas semanas.

Agora, mais uma perda no cenário artístico foi confirmada e deixou vários admiradores de uma querida atriz de luto. Trata-se de Kumkum, uma veterana das telinhas, cuja morte foi noticiada nesta terça-feira (28/07).

Kumkum, nome artístico de Zaibunnissa, faleceu por volta de 11:30h, de acordo com sua cunhada. Ainda de acordo com informações fornecidas pela parente da artista, o falecimento ocorreu por causa de problemas relacionados à idade.

A morte de Kumkum, que tinha 86 anos de idade, foi noticiada primeiro através do ator Nasirr Khan, que escreveu em seu perfil oficial do Twitter. Também por meio da rede social, o diretor de televisão Naved Jafri lamentou o falecimento da atriz: “Perdemos outra jóia. Eu a conheço desde criança e ela era uma família, uma artista excelente e um ser humano fantástico. Descanse em paz“.

Através das mídias sociais, diversos internautas escreveram mensagens lamentando a morte de Kumkum: “Era uma atriz muito talentosa. Descanse em paz”, disse um. “Notícia muito triste“, comentou outro.

Até o presente momento, a família de Kumkum preferiu não dar muitos detalhes a respeito de seu falecimento. Também não informaram quando deverá acontecer o sepultamento da atriz, que deixa para trás um legado de mais de 100 filmes.