Resumo A Escrava Isaura (29/07): para entrar na casa de Álvaro, Branca suborna Rosa

PUBLICIDADE

No capítulo de A Escrava Isaura, na telada RecordTV, nesta quarta-feira, 29 de julho, Branca suborna Rosa para entrar na casa de Álvaro.

Ainda no mesmo capítulo, Belchior fica em desespero ao saber que foi enganado por Martinho, pois não queria que ele ficasse sabendo de nada. Álvaro tenta fazer Isaura assumir o crime. Serafina é impedida de realizar um novo depoimento.

Raimundo e Martinho planejam arrancar dinheiro de Belchior, pois sabem que podem acabar com a vida dele se resolverem contar tudo que sabem. André tenta arrancar de Rosa o segredo dela sobre a morte de Leôncio, mas ela não conta nada.

Geraldo depõe a favor de Helena, em A Escrava Isaura

O promotor pede a condenação de Helena. Belchior não sabe o que fazer, estando desesperado por causa de Martinho e Raimundo, não querendo saber como vai pagar o que eles estão querendo. Geraldo apresenta a defesa de Helena.

Eugênia depõe, revelando que Dr. Paulo tentou matá-la, mas ela conseguiu escapar das garras dele, que só queria saber de destruir sua vida. Todos ficam estarrecidos com o depoimento da mulher misteriosa.

Gabriel não consegue conter seus impulsos, dando um beijo daqueles em Perpétua, que fica sem jeito, pois nunca teve essa intimidade com os homens. Depois de escutar todos os depoimentos, o juiz resolve absolver Helena.

Martinho manda recado atordoante para Malvina
, em A Escrava Isaura

Todos comemoram o resultado. Branca paga Rosa para que ela lhe deixe entrar na casa de Álvaro, alegando que precisa fazer algo muito importante. Martinho manda um recado para Malvina, comunicando que sabe quem mandou matar Leôncio. Miguel recebe uma nova carta, lhe ameaçando.