Resumo Os Mutantes (29/07): Rainha Formiga convence Toni a se casar

PUBLICIDADE

Na tela da RecordTV, nesta quarta-feira, 29 de julho, em Os Mutantes, Toni resolve casar com Rainha Formiga.

Ainda no mesmo capítulo, Guiga e Viviane discutem feio por conta dos filhos, mas a mulher não abre mão de ter os seus direitos sobre as crianças, alegando que fará de tudo para conseguir tirá-las das mãos dele.

Guiga fica inconformado, mas não tem tempo para discutir, pedindo que Érica saía com ele para ver se consegue encontrar sua filha, pois não quer perder tempo discutindo com a mãe dela, que só pensa nela mesma.

Cris tem um pressentimento com Vlado, em Os Mutantes

Cris tem um pressentimento com Vlado, tendo certeza que alguma coisa de muito séria está acontecendo com ele. Sandra e João são convocados para ir à Depecom para prestar um depoimento sobre os mutantes.

Valente conversa com Gabriela, revelando seu plano para conseguir descobrir tudo sobre suas origens, pois não consegue se lembrar de nada. Hélio fica desolado ao pensar que Fúria morreu, ficando com seu coração apertado.

Toni exige que Rainha Formiga solte Cléo

O rapaz súplica para tê-la de volta. Chorando, ele vê o milagre acontecer, pois Fúria abre os olhos, mostrando que está mais viva que nunca. Vendo que não tem outro jeito de se livrar da Rainha Formiga, Toni aceita se casar com ela, mas afirma que só fará isso com uma condição.

Rainha Formiga resolve atender o pedido dele. Toni exige que ela deixe Cléo ir embora, pois ela não tem nada para fazer no local. Rainha Formiga aceita soltar Cléo, pedindo que Formigão acompanhe a jovem até o centro da terra.