O drama de Isis de Oliveira; atriz sofreu infarto e tem grande dívida com o hospital

PUBLICIDADE

A atriz Isis de Oliveira completou nesta terça-feira (28) 70 anos. Embora o momento fosse propício a festas e comemorações, respeitando o isolamento social, aconteceu que foi marcado por repouso e atenção especial à saúde da famosa.

Os cuidados especiais são devidos a um infarto recente que Isis sofreu, necessitando ser submetida a uma angioplastia. Tudo teria ocorrido após a atriz ter realizado duas cirurgias nos olhos. As informações são exclusivas do programa A Tarde É Sua, apresentado por Sonia Abrão.

Depois de permanecer no hospital por cinco dias, internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), ela recebeu alta e se encontra, atualmente, em repouso absoluto na sua própria residência.

“Eu sei que hoje seria um dia de alegria. É meu aniversário! Sei que vocês estão vendo que estou sumida. Infelizmente estou em repouso absoluto. Muito obrigada sempre”, disse a musa dos anos 80 por meio do seu perfil oficial do Instagram.

Para piorar a situação de Isis, seus problemas saíram da parte da saúde e chegaram na parte financeira. Nesta segunda-feira (27), já com seu quadro de saúde estável, a atriz foi surpreendida com a conta do hospital, visto que não tem plano de saúde. Os fãs torcem para que a querida artista se recupere o mais rápido possível, e ainda encontre uma solução para o problema financeiro enfrentado.

O valor em pecúnia cobrado pelo hospital Copa D’Or é de R$ 150 mil. Recém operada e sem companhia, foi preciso que a atriz negociasse a dívida. Segundo informações do programa de Sonia Abrão, ela deixou o hospital após a assinatura de um termo em que se responsabilizava pelas despesas médicas.