A Fazenda 12: tudo o que os participantes poderão levar na mala e o que é proibido

PUBLICIDADE

A RecordTV está com quase tudo pronto para a estreia de A Fazenda 12. A previsão é que a nova temporada do reality comece no dia 8 de setembro e contará com muitas novidades, além de todos os cuidados por causa da pandemia do coronavírus.

A jornalista Fábia Oliveira revelou o que os futuros peões e peoas poderão levar, ou não, em suas malas. Como eles têm pouco espaço, precisam selecionar bem e escolher bem aquilo que for realmente importante.

Cada um dos 20 participantes receberá uma mala, além de um baú e também uma frasqueira. Os confinados têm direito a levar duas roupas para o dia da estreia, sendo que uma é para ser usada na chegada e outra para as chamadas que são divulgadas pela emissora. Essas roupas não podem ser brancas.

Shampoo, hidratante, absorventes, roupão de banho, entre outros itens de uso no dia a dia são fornecidos pela produção do programa. Os famosos poderão levar roupas, calçados e seus cosméticos. Eles também têm direito a colocar na mala até cinco fotos, além dos óculos escuros.

Roupas com marcas não são permitidas, assim como blusas que têm slogans, frases, fotos de artistas ou bandas. Colares também não podem ser usados pelos participantes, pois estes acessórios atrapalham o microfone.

A produção também proibiu os famosos de levarem livros e isso é uma boa notícia para o público que não quer ficar vendo uma celebridade usar boa parte do tempo com sua leitura.

Cigarros devem ser entregues à produção, que depois irá repassá-los ao fumante. Medicamentos precisam ter autorização prévia, o reality conta com um médico. E a produção fornecerá as roupas e calçados que serão utilizados nas festas, que no final deverão ser devolvidas.