Resumo Fina Estampa (30/07): Griselda fica sem chão ao saber que Renê voltará para casa de Tereza Cristina

PUBLICIDADE

Na Globo, nesta quinta-feira, 30 de julho, em Fina Estampa, Renê resolve voltar para casa de Tereza Cristina e Griselda fica sem chão.

Ainda no mesmo capítulo, Renê promete para seu filho que irá pensar com carinho no pedido dele, mas não garante que vá aceitar a proposta, alegando que não quer mais nada com Teresa Cristina, sim com eles.

Griselda não aguenta mais ver Teodora se aboletando dentro de sua casa, expulsando-a do local. Joana vai até o hospital onde sua irmã morreu, pedindo para falar com o diretor. Renê pensa muito na proposta e toma uma decisão.

Griselda fica arrasada com novidade de Renê

Antes de cumpri-la, o cozinheiro resolve ir à casa de Griselda para conversar sobre sua decisão de voltar a morar com a ex-esposa. Tereza Cristina pede para Crô comunicar que fará uma declaração. Antenor pede Patricia em casamento, deixando-a surpresa.

Mesmo sendo pega de surpresa, Patricia precisa primeiro ter uma conversa séria com Alexandre, assim poderá decidir o que fazer. Louzada explica para Joana que a única pessoa que poderia falar mais detalhadamente sobre as visitas de Marcela desapareceu.

Tereza Cristina surta durante coletiva

O diretor do hospital diz que ninguém sabe o que aconteceu com ela, nem por qual motivo sumiu. Tereza Cristina se prepara para dar sua primeira entrevista, após ter um de seus maiores segredos revelados.

Durante a coletiva de imprensa, a dondoca tem que lidar com a presença de Beto Júnior, jornalista responsável por trazer seu maior segredo à tona. Em determinado momento, Beto faz a ricaça se enfurecer ao chamá-la pelo sobrenome da verdadeira mãe.