Resumo Totalmente Demais (30/07): Lili arrasa com Carolina e pega Germano de surpresa

PUBLICIDADE

Na Globo, em Totalmente Demais, nesta quinta (30), Lili agride Carolina por fofoca e pega Germano de surpresa.

Ainda no mesmo capítulo, Natasha comenta com sua filha que o pai dela não ama Eliza de verdade, apenas está fascinado pela modelo, assim como sempre esteve por todas as outras que passaram pelo seu caminho, incluindo ela.

A ex do agenciador teme por Eliza, torcendo para que ele não decepcione a ruiva como fez com várias, pois ela é uma pessoa diferente e especial, não merecendo ser vítima da canalhice de Arthur. Lili fica passada com Carolina.

Carolina é humilhada por Lili

Percebendo que a editora está tentando se aproveitar de uma situação para conseguir prejudicar Eliza, a ricaça se revolta e agride a rival, fazendo-a se sentir a pior das mulheres, um verdadeiro pano de chão.

Jeniffer não se intimida com Durão, contando para o bandido que viu o sobrinho dele. Débora tem seu coração partido ao ver Fabinho convidando sua irmã para sair com ele. A garota esperava que ele estivesse interessado nela.

Lili procura Germano

Arthur volta a beijar Eliza, que corresponde. Momentos depois, a ruiva comunica que chegou a hora de deixar a casa dele, pois tem uma vida inteira lhe esperando, não podendo mais ocupar um espaço que nunca foi seu.

A jovem promete que não irá sumir, ainda mais agora que eles estão cada vez mais próximos. Enquanto isso, Germano é pego de surpresa por Lili ao ficar sabendo que ela já sabe toda a verdade sobre Eliza. Totalmente Demais, no ar às 19h30, é exibida de segunda a sábado.