Evandro Mesquita, mulher e filha vivem drama pela vida com coronavírus: ‘Apavorado’

PUBLICIDADE

Um dos cantores e atores mais queridos do país é Evandro Mesquita. Ele foi mais um das muitas celebridades que lutou contra o coronavírus. Com 68 anos de idade, o vocalista da Blitz passou pelo problema em março, pouco após a pandemia de Covid-19 ter início do mundo. Além de Evandro Mesquita, a esposa e a filha também contraíram a doença. 

Evandro Mesquita diz que superou coronavírus e lembra susto com doença

Evandro Mesquita é casado com Andréia Coutinho. A filha do casal que também contraiu a enfermidade é Alice, de apenas 13 anos. Evandro Mesquita lembrou que ele e a família pegaram o coronavírus, mas estão todos bem, mas que o medo com a doença nova foi bem grande, como mostra uma matéria do portal de notícias da revista Quem nesta quarta-feira, 29 de julho.

“Eu tive Covid logo no início da pandemia. Eu, minha mulher e minha filha. Foi bem no comecinho e agora estamos todos bem. Fiquei apavorado depois de ouvir o especialista que foi ao Big Brother Brasil. Identifiquei que estava com os sintomas”, contou Evandro Mesquita, que por conta da pandemia tem feito apresentações na internet e não tem previsão para voltar aos trabalhos. 

Recentemente, Evandro Mesquita teve o Instagram hackeado em um momento difícil, a morte do jornalista Rodrigo Rodrigues, responsável por fazer a biografia da Blitz. 

“Ele teve um maior apetite para fazer o livro da Blitz. Ele fazia entrevistas, fez um trabalho monstruoso”, lembrou Evandro Mesquita ao falar sobre o jornalista e apresentador da Globo, que faleceu aos 45 anos, após complicações por conta do coronavírus.