Após anos, Yudi pede perdão para Silvia Abravanel, filha de Silvio Santos

PUBLICIDADE

Nesta terça-feira, 28 de julho, Yudi Tamashiro esteve em uma live relembrando as gerações do Bom Dia e Cia. A transmissão ao vivo foi comandada pela filha de Silvio Santos. Silvia Abravanel está comandando nos últimos anos o matinal com desenhos animados do SBT. No entanto, o que chamou a atenção foi o fato de Yudi Tamashiro relembrar o passado e até pedir perdão pelo seu comportamento, reprovado pelo próprio famoso atualmente. 

Yudi Tamashiro diz que errou no passado e pede desculpas para Silvia Abravanel

Yudi Tamashiro começou sua participação na live lembrando que o SBT era uma família e que, durante alguns anos, errou mesmo tendo várias oportunidades na emissora. Ele disse que o tempo o fez aprender. Na live também participavam a apresentadora Maísa Silva e Jackeline Petkovic. 

“Peço desculpas se eu fui imaturo em algumas coisas mas hoje estamos firme para viver algo novo”, concluiu o apresentador. “Yudi você era adolescente. Eu era a Tia Sil e tinha que ter a rédea curta”, disse Yudi Tamashiro ao falar sobre o assunto. A live era para relembrar os 27 anos que o Bom Dia e Cia está no ar, mas acabou sendo também para lavar um pouco de roupa suja. 

Veja abaixo o vídeo em que os apresentadores do Bom Dia e Cia se reencontram e contam um pouco dos bastidores do programa. Yudi aproveita a live para pedir perdão para a filha de Silvio Santos, Silvia Abravanel. 

Internautas elogiaram a postura de Yudi Tamashiro, em reconhecer, após tanto tempo, que acabou cometendo um erro. As menagens para ele foram as mais positivas.