in

Resumo Êta Mundo Bom (30/07): Maria acredita que Celso e Sandra estão juntos em golpe

Globo
Publicidade

Em Êta Mundo Bom, na Globo, na quinta-feira, 30 de julho, Maria desconfia que Celso está envolvido no golpe de Sandra.

Ainda no mesmo capítulo, mostrando que é vingativa, Sandra humilha sua tia e todos os outros da casa. Mesmo com vergonha de Anastácia, Araújo confirma o plano de Sandra. Candinho já sabe para aonde ir. Filomena quer que Mafalda tome uma decisão.

A jovem diz que ela não pode continuar em cima do muro, tendo que decidir quem ama de verdade. Romeu tem seu carro confiscado por falta de pagamento. Ilde quer ajuda de Clarice para trabalhar no dancing.

Publicidade
Publicidade

Candinho se abriga na casa de Pancrácio, em Êta Mundo Bom

Maria coloca Celso contra a parede, alegando que ele terá que provar que não faz parte dos planos de sua irmã. Mais tarde, Anastácia, Candinho e Maria vão embora da mansão. Araújo quer saber quais os sentimentos de Sandra.

Candinho pede para Pancrácio abrigá-los em sua casa. Anastácia se sente satisfeita com as instalações da casa de Pancrácio. Celso confronta Sandra e Araújo, querendo saber o que eles fizeram para conseguir arrancar tudo de sua tia.

Araújo se consola com Olga, na novela Êta Mundo Bom

Sandra convida Ernesto para ir à mansão jantar com ela. Romeu descobre que está pobre de novo, pois perdeu todo o dinheiro que lhe restava, porém, ele acredita que recuperará tudo em breve, assim que Pandolfo encontrar Petróleo nas terras de sua sogra.

Araújo desabafa com Olga. Quitéria não gosta da presença de Ernesto na mansão, mas é ameaçada por Sandra. Candinho pede para sua mãe não se preocupar, pois ela estará segura com ele, que fará de tudo para protegê-la.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Resumo Novo Mundo (30/07): Idalina é vítima da fúria de Sebastião, mas Matias confronta o fazendeiro

Auxílio emergencial: Karin Hils, ex-Rouge, desabafa ao receber benefício