in

Auxílio emergencial: Karin Hils, ex-Rouge, desabafa ao receber benefício

Reprodução RedeTV! / Caixa
Publicidade

A cantora Karin Hils, ex-integrante do grupo Rouge, postou um desabafo em suas redes sociais. A artista afirmou que a situação não está fácil e que está recebendo o auxílio emergencial, benefício que vem sendo pago pelo Governo Federal desde abril para desempregados, MEIs, autônomos e beneficiários do Bolsa Família.

O auxílio emergencial pago é no valor de R$ 600 – podendo ser de R$ 1.200 para mães de família. Mais de 60 milhões de brasileiros foram beneficiados com as cinco parcelas, entre eles estão pessoas conhecidas do público, como a eterna chacrete Rita Cadillac.

Karin Hils fala sobre auxílio emergencial

A cantora usou o Twitter para desabafar sobre o recebimento do auxílio emergencial. “Para muita gente pode parecer que o jogo tá ganho, mas não está. É lamentável o que estamos todos juntos passando nesse país eu me incluo, como artista, mulher e preta. Hoje fui tentar pegar minha parcela do auxílio emergencial”, escreveu a cantora.

Publicidade
Publicidade

Karin afirmou ainda que a fila na Caixa, banco responsável pelo pagamento, estava muito grande e havia pessoas sem máscara. Muitas pessoas têm ido à Caixa porque tiveram o benefício bloqueado. Karin disse também que não está fácil para ninguém e que viu sua vida virar do avesso.

A artista ainda perguntou aos seguidores como eles se virando em meio a pandemia. “Tem sido difícil também, Karin. meu único emprego fixo era como DJ de uma casa noturna mas fechamos. além do auxílio eu faço freelas como designer gráfico (tamo aí) e buscando alternativas pra empreender em tempos difíceis. Mas a vacina vem (nunca deixe de sonhaaaaaar)”, escreveu uma internauta.

Publicidade
Diogo Marcondes

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network desde 2015.
Fale comigo: diogojornalismo@yahoo.com.br

Next post