Auxílio emergencial: Karin Hils, ex-Rouge, desabafa ao receber benefício

PUBLICIDADE

A cantora Karin Hils, ex-integrante do grupo Rouge, postou um desabafo em suas redes sociais. A artista afirmou que a situação não está fácil e que está recebendo o auxílio emergencial, benefício que vem sendo pago pelo Governo Federal desde abril para desempregados, MEIs, autônomos e beneficiários do Bolsa Família.

O auxílio emergencial pago é no valor de R$ 600 – podendo ser de R$ 1.200 para mães de família. Mais de 60 milhões de brasileiros foram beneficiados com as cinco parcelas, entre eles estão pessoas conhecidas do público, como a eterna chacrete Rita Cadillac.

Karin Hils fala sobre auxílio emergencial

A cantora usou o Twitter para desabafar sobre o recebimento do auxílio emergencial. “Para muita gente pode parecer que o jogo tá ganho, mas não está. É lamentável o que estamos todos juntos passando nesse país eu me incluo, como artista, mulher e preta. Hoje fui tentar pegar minha parcela do auxílio emergencial”, escreveu a cantora.

Karin afirmou ainda que a fila na Caixa, banco responsável pelo pagamento, estava muito grande e havia pessoas sem máscara. Muitas pessoas têm ido à Caixa porque tiveram o benefício bloqueado. Karin disse também que não está fácil para ninguém e que viu sua vida virar do avesso.

A artista ainda perguntou aos seguidores como eles se virando em meio a pandemia. “Tem sido difícil também, Karin. meu único emprego fixo era como DJ de uma casa noturna mas fechamos. além do auxílio eu faço freelas como designer gráfico (tamo aí) e buscando alternativas pra empreender em tempos difíceis. Mas a vacina vem (nunca deixe de sonhaaaaaar)”, escreveu uma internauta.