in

Natura se pronuncia após polêmica com Thammy Miranda em campanha do Dia dos Pais

Instagram Thammy Miranda
Publicidade

Thammy Miranda virou centro de polêmica desde que foi anunciado como uma das estrelas da campanha do Dia dos Pais da Natura. Nas redes sociais, o ator e a marca foram duramente criticados por conta de o artista ser um homem trans e diversas mensagens preconceituosas foram publicadas por internautas.

Diante de toda repercussão e polêmica, a Natura resolveu se pronunciar através de uma nota oficial, onde fala sobre diversidade em suas campanhas publicitárias. A marcar afirmou que há mais de 20 anos acredita nas diferenças e celebra essa questão com seus produtos.

“A campanha de Dia dos Pais mergulha na rotina desafiadora que todos estão vivendo durante a quarentena e mostra como esse intenso convívio pode fortalecer a relação entre pais e filhos, mostrando que a presença paterna é o maior presente”, afirmou a Natura.

Publicidade
Publicidade

A marca também foi enfática ao dizer que celebra todas as maneiras de ser homem, livre de esteriótipos e preconceitos, acreditando ainda que masculinidade quando encontra a paternidade pode transformar relações.

Assim como a Natura, Thammy também se pronunciou a respeito da campanha publicitária e afirmou ser um excelente pai. O ator também foi defendido por Gretchen, que publicou vídeo em suas redes sociais apoiando a escolha do filho para a propaganda da marca.

Além de Thammy, que é pai de Bento, outros artistas estrelaram a campanha da Natura. Babu Santana, Henrique Fogaça, Rafael Zulu foram escolhas da Natura para compartilharem em suas redes sociais suas experiências paternas durante o isolamento social.

Publicidade
Next post

Auxílio emergencial: Karin Hils, ex-Rouge, desabafa ao receber benefício

Renata Vasconcellos anuncia a morte de grande nome da música brasileira ao vivo no JN