Silvio Santos dá nova ordem no SBT e retira reprise de Dudu Camargo do ar

PUBLICIDADE

Silvio Santos gosta de mexer na programação do SBT e tem total poder para isso, afinal de contas, ele é o dono da emissora. Nas últimas semanas, Silvio tem feito alterações na programa visando elevar a audiência do canal, mas o efeito tem sido contrário.

Na última sexta-feira (24), Silvio Santos determinou que o SBT exibisse a reprise do Primeiro Impacto no horário do almoço. O jornalístico é apresentado por Dudu Camargo e Marcão do Povo no período da manhã. Silvio resolveu testar o jornalístico em outro horário e o resultado foi pífio.

As razões para o insucesso são óbvias. O primeiro ponto é que o SBT exibe um telejornal reprisado. As mesmas notícias da manhã eram exibidas no horário do almoço. Em segundo lugar, quem quiser informações ao vivo nesse horário vai assistir ao telejornal local, na Globo, ou ao Balanço Geral, na Record TV.

Silvio tira reprise do ar reprise do Primeiro Impacto

De acordo com o jornalista Flávio Ricco, colunista do portal R7, o Primeiro Impacto alcançou média de 2,8 pontos na Região da Grande São Paulo, nesta terça-feira. Os baixos índices de audiência teriam feito Silvio Santos mudar de ideia e voltar com o Bom Dia & Cia no horário. 

Com a nova mudança, o Primeiro Impacto ao vivo termina às 10h30 e entra no ar o Bom Dia. Às 15h, o programa infantil termina e começa o Triturando, alvo de mudanças de Silvio na semana passada, também sem sucesso. No SBT, a regra é clara: manda quem pode, obedece quem tem juízo. Resta saber quais serão as mudanças nos próximos dias.