Record toma atitude após descobrir que Xuxa pode ir para TV Globo e deixa muita gente surpresa

PUBLICIDADE

A apresentadora Maria da Graça Xuxa Meneghel, a cada dia, dá sinais de que pode sair da Record e voltar para Globo. A eterna “rainha dos baixinhos”, antes, era vetada de ir em programas da concorrência. Agora, no entanto, a loira tem recebido aval para estar em atrações, como o programa Altas Horas e também o Lady Night. Ambas atrações são produtos Globo. 

Xuxa está a cada dia com um pé mais na Globo e Record aceita aproximação

Para a surpresa de muitos, a Record TV tem aceito essa aproximação entre a apresentadora e sua antiga casa. Em breve, não será estranho caso a apresentadora anuncie uma parceria com a Globo. Xuxa, inclusive, já fez uma parceria com a Globo Livros para o lançamento de histórias voltadas ao público infantil com tema LGBT. 

Segundo informações da Coluna da jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, além dos programas citados, a loira deve gravar o especial do Vai que Cola, também exibido pelo Multishow, que é do Grupo Globo. 

A decisão da Record em deixar Xuxa aparecer nos programas da Globo pode ajudar a comunicadora e é bem diferente do que houve em um passado próximo. Recentemente, por exemplo, a comunicadora deu uma entrevista e falou que tinha sido impedida de estar no Lady Night por conta do seu contrato com a RecordTV.

“Me convidei e fui convidada e queria muito fazer, mas não rolou. Acho que foi a casa [Record TV] junto com eles lá. Eu não entendo direito, se libera um artista eles precisam que liberem outras pessoas de lá, parece que tem alguma coisa que nessa liberação não rola. É um trâmite deles, então a única coisa que eu recebo é: ‘Não pode'”, disse a loira ao falar sobre o tema.