in

Resumo Malhação (30/07): Guto fica constrangido ao ser beijado de surpresa por Clara

Globo
Publicidade

No capítulo de Malhação, na tela da Globo, nesta quinta (30), Clara beija Guto de surpresa, deixando-o constrangido.

No mesmo capítulo, Benê não consegue lidar com a rejeição de Guto, sofrendo muito por ele não querer nada com ela. Josefina não aguenta ver sua filha sofrer tanto, mas tenta consolá-la para que ela não fique triste.

Fio e Ellen conseguem se divertir juntos. Tina conversa com sua mãe, descobrindo tudo sobre a paixão proibida vivida por sua avó, resolvendo compor uma música. Ellen sugere que Tato venda seus salgados para Roney.

Publicidade
Publicidade

Tato faz parceria com Roney, em Malhação

A jovem diz que ele não irá recusar, pois sente muita falta dos quitutes que o rapaz faz. Lica e Ellen planejam a balada cultural que unirá as escolas de samba. Tato fecha um acordo com Roney. Mais tarde, Ellen conversa com Dóris, conseguindo o apoio para a balada.

Clara arranca um beijo de Guto, que fica muito constrangido com a atitude dela. As meninas conversam com Benê, querendo que ela explique tudo que aconteceu com Guto, pois ela não está acreditando que ele tenha tratado a menina mal.

Benê conta o que aconteceu com Guto para as meninas

Benê conta com detalhes tudo que escutou de Guto e dos amigos dele, fazendo as meninas ficarem revoltadas. Elas prometem que não vão deixar a história continuar assim, alegando que irão resolver a situação.

Benê não entende o que elas querem fazer, mas as meninas avisam que irão conversar com Guto, tirando satisfação com ele sobre a ofensa que fez para a menina. A jovem fica com medo do que elas vão fazer. 

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Record toma atitude após descobrir que Xuxa pode ir para TV Globo e deixa muita gente surpresa

O Que a Vida Me Roubou: cega, Nádia vive momentos aterrorizantes nas mãos de Pedro, que lhe agride brutalmente