in

O Que a Vida Me Roubou: cega, Nádia vive momentos aterrorizantes nas mãos de Pedro, que lhe agride brutalmente

SBT
Publicidade

No SBT, os próximos capítulos de O Que a Vida Me Roubou, Nádia ficará cega e sofrerá maus tratos nas mãos de Pedro, que lhe dará soco brutal.

Depois de oito anos longe de Pedro, vivendo feliz ao lado de sua filha e o homem que ama, Nádia voltará a ser aterrorizada pelo político. Tudo começará com uma foto de Nádia indo parar nos jornais da cidade.

A fotografia é fruto do concerto de música que Nádia faz. Ao descobrir o paradeiro de sua esposa, que saiu fugida da cidade, Pedro resolve ir atrás dela para saber como está vivendo. Ao chegar ao destino da mulher, ele descobre que ela está cega.

Publicidade
Publicidade

Pedro surpreende Nádia, que fica apavorada ao reconhecê-lo

Esperando Victor sair de casa, ele entra para aterrorizar sua esposa, provocando muito medo nela. A princípio, ela pensará que é sua filha, mas logo se dará conta que a menina não está falando, tendo certeza que aconteceu alguma coisa com ela.

Chegando próximo ao político, ela toca para saber quem é, descobrindo que é o marido. A mulher fica com muito medo dele, que lhe dá um soco na cara, não deixando que ela fuja dele. Nádia cai desmaiada.

Pedro leva Vitória embora com ele

O vilão diz que a mulher sentirá na própria carne o que é perder a pessoa que mais ama no mundo. Em seguida, Pedro pega a filha de Nádia, levando-a para o México. A intenção do político é não devolver a menina. A cena ainda não tem data para ir ao ar.

Na tela do SBT, O Que a Vida Me Roubou vai ao ar de segunda a sexta, por volta das 17h15, sempre depois do programa Casos de Família.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Resumo Malhação (30/07): Guto fica constrangido ao ser beijado de surpresa por Clara

A mansão do Márcio Garcia é tão linda que causa inveja em muita gente