Jornal Nacional exibe história emocionante e Bonner e Renata reagem ao vivo

PUBLICIDADE

O Jornal Nacional desta terça-feira (28) exibiu uma história emocionante reportada por Carolina Wolf. “Uma mulher viveu um susto de ver a filha caindo do terceiro andar de um prédio e ser salva pelo vizinho”, afirmou William Bonner, ao anunciar a reportagem que seria exibida logo em seguida.

O caso ocorreu na terça-feira da semana passada, dia 21, em Fazenda Rio Grande, no Paraná. Maria Franciele da Costa deixou seu apartamento para jogar o lixo. A filha, Vitória, de 2 anos, foi até a varanda, que não era protegida por grade ou rede, e ficou presa com a perna para fora.

“Na hora que eu vi as perninhas dela para fora, meu coração gelou. Eu não sabia se eu gritava, eu fiquei esmorecida”, contou Franciele. A menina despencou de lá de cima, mas foi salva por João Rodrigues da Silva, de 75 anos. Ele contou o que ocorreu ao Jornal Nacional.

Vizinho herói emociona Renata e Bonner

Seu João contou o que aconteceu naquele momento. Ele disse que estava na cozinha fazendo café. “Naquela hora, sei lá, Deus tocou no meu coração de eu vir aqui na janela, ninguém me chamou. Quando eu vi ali, a mãe da criança estava passando por aqui correndo: ‘irmão, socorre minha filha que ela está caindo'”, explicou.

“Dois segundos que eu cheguei debaixo dela, ela desceu. Só deu tempo de eu falar: ‘Senhor, Jesus, me dá força’. Só isso. E nisso ela veio. Eu não vi como ela veio, só quando eu agarrei ela”, disse seu João. No fim da reportagem, ele afirmou, sem falsa modéstia, que está de parabéns, graças a Deus.
“Está mesmo. A gente chama isso de vizinho anjo”, afirmou Renata Vasconcellos, olhando para Bonner, que sorria com a história que havia acabado de ser noticiada no Jornal Nacional.