Power Couple: Nicole Bahls se desespera ao ver Marcelo Bimbi tomando choques

PUBLICIDADE

Durante a exibição do reality Power Couple, exibido pela Record TV, nesta quarta-feira (08), Nicole Bahls e o marido Marcelo Bimbi protagonizaram cenas aterrorizantes.

Em mais uma das provas organizadas pelo reality, os casais precisavam responder algumas perguntas. A punição para cada resposta errada dada, era um choque.

Enquanto as esposas ficavam em pé, os parceiros pedalavam uma bicicleta. Na vez de Marcelo e Nicole, o casal acabou se atrapalhando nas perguntas. Um dos questionamentos era sobre o casamento do casal, no qual o apresentador Gugu, questionou se eles dariam nota dez para a união dos dois.

Marcelo Bimbi se irrita ao levar choque

Enquanto Nicole respondeu falso, Marcelo acabou se atrapalhando e respondeu verdadeiro. O momento acabou dividindo a opinião dos telespectadores e a revolta de Marcelo Bimbi que disparou: “Eu errei, confundi, não entendi a pergunta”.

Enrico Mansur e Faby Monarca são os primeiros eliminados do Power Couple

Na noite da última terça-feira (07), fi ao ar a primeira eliminação do reality. Faby Monarca e Enrico Mansur concorriam a permanência no programa com os casais Lucas Salles e Camila Colombo e, Marcelo Tchakabum e Elaine Costa, mas acabaram sendo eliminados, ficando somente com 21,29% dos votos.

Assim como no reality rural A Fazenda, os telespectadores votam para os competidores ficarem, ou seja, quem obter o maior número de votos permanece na competição. Marcelo Tchakabum e Elaine Costa foram salvos pelos participantes da casa.

Faby e Enrico foram indicados a berlinda por André Coelho e Clara Maia, que venceram a prova de casais. A justificativa foi o fato deles não terem participado da atividade.