Filha de Mick Jagger e a mais doce homenagem para seu pai

PUBLICIDADE

Georgia May Jagger celebrou o aniversário de seu famoso pai, Mick Jagger, na mídia social. Por culpa da pandemia, a beldade inglesa não pode festejar o aniversário de seu pai pessoalmente, mas ela não esqueceu a data. No Instagram, a modelo, de 28 anos, homenageou Sir Mick Jagger, em honra de seus 77 anos de vida. 

Mick Jagger está isolado na Itália

A lenda do Rock está mais isolado de seus filhos, por culpa desse surto do novo coronavírus, o SARS-CoV-2. O cantor do Rolling Stones está atualmente se isolando na Itália com a namorada; Melanie Himrick e seu filho de três anos, Deveraux. Por essa razão, a modelo inglesa não pode celebrar esse aniversário com seu pai. Então, a beldade foi na mídia social para marcar essa data, ainda que com distanciamento social.

Não tem como evitar, porque essa pandemia está mudando tudo, menos o sentimento. Apesar de toda a distância, Georgia MayJagger, uma famosa modelo, compartilhou uma foto rara junto de seu famoso pai, e suas três irmãs, Karis, de 49 anos, Jade, de 48, e Elizabeth, de 36. “Feliz aniversário, papai”, escreveu Georgia junto de uma foto ternurenta. Ela e suas irmãs, rodeando seu famoso pai de amor. Mick Jagger aparece visivelmente satisfeito junto de suas filhas. 

Mick Jagger já tem oito filhos

Georgia é a mais nova das filhas de Mick Jagger que, no total, tem já oito filhos, com cinco mulheres diferentes. Na foto de Georgia, quem não demorou para responder foi Luciana Gimenez, a apresentadora brasileira, que é mãe de Lucas Jagger, o sétimo filho do cantor, já com 21 anos, desejou também feliz aniversário para seu ex.

O cantor de Satisfaction teve uma filha, Karis, em seu relacionamento com a atriz e cantora Marsha Hunt. Pouco depois, ele foi pai de Jade, de seu casamento com Bianca. Junto da cantora Jerry Hall, ele teve mais quatro filhos: Elizabeth, Georgia, James, de 34 anos, e Gabriel, de 22, antes de seu relacionamento com Luciana Gimenez e seu sétimo filho, Lucas Jagger. 

Recentemente, com sua namorada Melanie Hamrick, de 33 anos, ele foi pai pela oitava vez, do pequeno Devereaux, agora com três anos de vida.