De volta? Colunista divulga quais programas Xuxa fará em retorno à Globo

PUBLICIDADE

A “novela” envolvendo uma possível volta da apresentadora Xuxa Meneghel à TV Globo ganhou novos desdobramentos nesta semana. Apesar de ter contrato com a RecordTV até o final do ano, a Rainha dos Baixinhos recebeu o aval para participar de programas da emissora rival, algo negado no passado pelo canal de Edir Macedo. 

O “sinal verde” da RecordTV para participação de Xuxa em programas do Grupo Globo pegou todos de surpresa, e indica que pode haver um “novo casamento” entre a apresentadora e a emissora carioca. 

Colunista aponta programas

De acordo com a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, Xuxa Meneghel participará do Lady Night, que é comandado por Tatá Werneck, no Multishow, e também no programa Altas Horas, de Serginho Groisman, na TV Globo.

Além das duas atrações citadas, a Rainha dos Baixinhos poderá figurar no programa Vai que Cola, do Multishow.

Cenário distinto

Recentemente, a apresentadora chegou a receber convites para participar de programas da TV Globo, mas esbarrou em respostas negativas da RecordTV.

“Me convidei e fui convidada e queria muito fazer, mas não rolou. Acho que foi a casa [Record TV] junto com eles lá. Eu não entendo direito, se libera um artista eles precisam que liberem outras pessoas de lá, parece que tem alguma coisa que nessa liberação não rola. É um trâmite deles, então a única coisa que eu recebo é: ‘Não pode’”, afirmou Xuxa.

A apresentadora trabalhou quase três décadas na Globo, sendo sucesso de audiência em programas memoráveis, como TV Xuxa, Planeta Xuxa, Xuxa Park entre outros. No fim de 2014, ela rompeu contrato com a emissora carioca, e poucos meses depois, foi contratada pela TV RecordTV.