in

Morre grande atriz conhecida mundialmente e falecimento causa comoção: ‘Descanse em paz’

Area Vip
Publicidade

O ano de 2020 tem sido de grandes perdas no cenário artístico, como do ator Felipe Duarte, do cantor e compositor David Olney, e, mais recentemente, da atriz Naya Rivera, que faleceu há poucos dias após afogamento.

Agora, outra morte no mundo dos famosos foi anunciada, trata-se da querida atriz Jacqueline Scott, que faleceu aos 89 anos em sua residência, que fica localizada na cidade de Los Angeles, na Califórnia, nos Estados Unidos.

A notícia do falecimento de Jacqueline foi confirmada na última terça-feira (28/07), através de seu filho, Andrew. De acordo com as declarações do herdeiro ao The Hollywood Reporter, a artista foi a óbito por causas naturais.

Publicidade
Publicidade

Jacqueline se tornou conhecida mundialmente devido ao seu trabalho na série Planeta dos Macacos, exibida pela primeira vez no ano de 1974, na qual fez o personagem da Dra. Kira. Outra produção em que a atriz participou e ganhou ainda mais notoriedade na televisão foi O Fugitivo, de 1963.

Em sua longa carreira no cinema, Jacqueline fez diversos outros filmes, como Macabre (1958), O caso do chamariz ousado (1958) e O Caso da Vila Violenta (1960). Além disso, ela também teve participação em algumas séries de televisão como  Have Gun – Will Travel”, na qual ela interpretou a personagem Stacy Neal.

Por meio das redes sociais, uma grande quantidade de internautas não perderam a chance de se despedir pela última vez de Jacqueline com mensagens e lamentar sua morte: “Descanse em paz“, comentou um internauta.

Publicidade
Avatar

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.

Next post

De volta? Colunista divulga quais programas Xuxa fará em retorno à Globo

Zé Neto, da dupla com Cristiano, faz festa após se curar do coronavírus: ‘Todo mundo já pegou’