Morre grande atriz conhecida mundialmente e falecimento causa comoção: ‘Descanse em paz’

PUBLICIDADE

O ano de 2020 tem sido de grandes perdas no cenário artístico, como do ator Felipe Duarte, do cantor e compositor David Olney, e, mais recentemente, da atriz Naya Rivera, que faleceu há poucos dias após afogamento.

Agora, outra morte no mundo dos famosos foi anunciada, trata-se da querida atriz Jacqueline Scott, que faleceu aos 89 anos em sua residência, que fica localizada na cidade de Los Angeles, na Califórnia, nos Estados Unidos.

A notícia do falecimento de Jacqueline foi confirmada na última terça-feira (28/07), através de seu filho, Andrew. De acordo com as declarações do herdeiro ao The Hollywood Reporter, a artista foi a óbito por causas naturais.

Jacqueline se tornou conhecida mundialmente devido ao seu trabalho na série Planeta dos Macacos, exibida pela primeira vez no ano de 1974, na qual fez o personagem da Dra. Kira. Outra produção em que a atriz participou e ganhou ainda mais notoriedade na televisão foi O Fugitivo, de 1963.

Em sua longa carreira no cinema, Jacqueline fez diversos outros filmes, como Macabre (1958), O caso do chamariz ousado (1958) e O Caso da Vila Violenta (1960). Além disso, ela também teve participação em algumas séries de televisão como  Have Gun – Will Travel”, na qual ela interpretou a personagem Stacy Neal.

Por meio das redes sociais, uma grande quantidade de internautas não perderam a chance de se despedir pela última vez de Jacqueline com mensagens e lamentar sua morte: “Descanse em paz“, comentou um internauta.