Zé Neto, da dupla com Cristiano, faz festa após se curar do coronavírus: ‘Todo mundo já pegou’

PUBLICIDADE

O cantor Zé Neto, que faz dupla com o parceiro, Cristiano, acabou criando uma grande comoção nesta terça-feira, 28 de julho. Zé Neto realizou uma festa, pouco após ter se curado do coronavírus. O momento acabou sendo divulgado pelas redes sociais. Zé Neto estava com seus amigos sem usar nenhuma máscara de proteção. A atitude chama a atenção, já que é contra as normas da Organização Mundial da Saúde, a OMS. 

Zé Neto faz festa, não usa máscara e diz que todo mundo já contraiu a Covid-19

Sem respeitar as normas para evitar a contaminação por Covid-19, Zé Neto chamou quem reclamou da sua festa, voltada a cinco amigos, de “mimizentos” e lembrou que, caso não fosse o coronavírus, ninguém sequer estaria falando sobre o assunto. 

“Pra evitar os mimizentos, todo mundo vai perguntar ‘por que vocês estão sem máscara?’. É porque todo mundo já pegou Covid”, justificou que deu um nome à turma. “É a turma da Covid aqui”, disse o cantor sertanejo sobre o assunto. No entanto, como mostra o site Natelinha, o cantor sertanejo acabou apagando a publicação. 

Apesar de ter apagado, Zé Neto acabou tendo prints do seu post por meio da internet compartilhados. Muita gente lembrou que o cantor teve a Covid-19 em junho e, por conta da doença, precisou até se afastar da família. 

O cantor, que agora diz que todo mundo já pegou o coronavírus, ficou muito mal com a enfermidade. Apesar disso, Zé Neto diz que um médico lhe informou que seus sintomas não teriam significado um terço dos problemas de alguém em estado grave.