Natura recebe apoio após pronunciamento sobre campanha do Dia dos Pais com Thammy Miranda: ‘Virei cliente’

PUBLICIDADE

A Natura se pronunciou, nesta quarta-feira (29), sobre a polêmica envolvendo Thammy Miranda e a propaganda do Dia dos Pais. Nos últimos dias, a marca causou furor na web ao anunciar o influenciador como uma das figuras da campanha, e gerou a revolta de personalidades como Silas Malafaia e Eduardo Bolsonaro. Nas redes sociais, muitos internautas pediram boicote à empresa brasileira, e chegaram a colocar a hashtag Natura Não nos assuntos mais comentados do Brasil no Twitter.

Após sofrer com ataques transfóbicos, a companhia decidiu se manifestar sobre o assunto, e afirmou que acredita na diversidade e em todas formas de ser homem. De acordo com a marca, esses valores fazem parte do DNA da empresa e estão presentes há mais de duas décadas.

A campanha de Dia dos Pais mergulha na rotina desafiadora que todos estão vivendo durante a quarentena e mostra como esse intenso convívio pode fortalecer a relação entre pais e filhos, mostrando que a presença paterna é o maior presente. A Natura celebra todas as maneiras de ser homem, livre de estereótipos e preconceitos, e acredita que essa masculinidade, quando encontra a paternidade, transforma relações“, declarou.

Natura recebe elogios após incluir Thammy Miranda em campanha do Dia dos Pais

Depois de se manifestar sobre a polêmica, a marca recebeu o apoio de diversos internautas. Embora as opiniões ainda estejam divididas na web, muitos consumidores apoiaram a campanha do Dia dos Pais com Thammy Miranda. No Twitter, por exemplo, usuários mostraram vários produtos que compraram da Natura.

Eu estava atrás de um álcool em gel pra usar no trabalho. Experimentei algumas marcas e a melhor relação custo benefício foi essa aqui. Comprei 4 frascos hoje. E recomendo. O posicionamento da marca em comunhão com meus valores foi marcante pra minha decisão“, escreveu um fã.

Outra internauta ainda disse que não usava produtos da marca, mas que tomou a decisão de virar cliente. “Eu virei cliente, melhor campanha, um homem trans mostrando que paternidade responsável é obrigação de homem e direito do filho“, postou ela.