Resumo Ouro Verde (30/07): cavalo sai arrastando Laurentino por toda a fazenda

PUBLICIDADE

Na tela da Band, nesta quinta-feira, 30 de julho, em Ouro Verde, Laurentino é amarrado no cavalo, sendo arrastado por toda a fazenda.

Ainda no mesmo capítulo, Rita acredita que esteja ficando louca, pois não devia ter dispensado um milionário como Filardi. Laurinda diz que sua patroa está apaixonada pelo marido, apenas não percebeu.

Jorge quer que Jamisbraun viaje com ele. Os dois encontram com Laurentino amarrado, fazendo questão de parar para provocá-lo. Jorge não se aguenta e cospe na cara dele, querendo que ele morra, pagando por todos os crimes que cometeu.

Lúcio arranca confissão de Jorge, em Ouro Verde

Em seguida, ele libera Edson, afirmando que ele pode fazer justiça com as próprias mãos, pois ele não quer que tenham dó do rival. Lúcio escuta Sérgio revelar que quase apanhou de Miguel em uma determinada ocasião.

O rapaz confessa que Joaquim destruiu o caderno de Pezão, fazendo com que o banqueiro ficasse revoltado com ele, querendo matá-lo pela atitude. Edson ordena que Laurentino seja amarrado ao cavalo.

Inês termina amizade com Bia, em Ouro Verde

Em seguida, Edson faz o cavalo sair em disparada, fazendo Laurentino ser arrastado por ele, ficando em estado deplorável. Inês afirma para Bia que não aceita a proposta dela, pedindo que a amiga lhe deixe em paz.

Bia não entende o que ela quer dizer com sua frase, mas Inês diz que ela não quer ter mais relação com a amiga. Com todos os acontecimentos da família, Amanda não quer mais se casar, porém, seu namorado insiste que ela não deixe que as tragédias sejam um impedimento para realizar o casamento.