Ana Maria Braga deixa Gretchen irritada com pergunta íntima e leva patada: ‘Não interessa’

PUBLICIDADE

Esteve presente na edição desta quinta-feira (9) do programa Mais Você, comandado por Ana Maria Braga, na Rede Globo, a cantora Gretchen. Em uma conversa tradicional na atração, acompanhada de um café da manhã, ela falou um pouco sobre sua carreira e sua vida pessoal, além de responder sobre algumas polêmicas vividas.

No auge dos 60 anos de idade, Gretchen afirmou estar muito bem física e emocionalmente, dando sinais de que não pretender parar com sua carreira tão cedo, dando prosseguimento a todo sucesso que ainda faz pelo país.

Porém, uma pergunta em especial feita por Ana Maria Braga deixou Gretchen, aparentemente, bastante desconfortável. Quando a apresentadora da Globo tocou em um ponto íntimo de sua vida pessoal, a cantora soltou o verbo, e deu algumas opiniões sobre o interesse das pessoas sobre pontos de sua intimidade.

Gretchen se irrita com Ana Maria Braga

Durante um determinado trecho da entrevista, Ana Maria Braga perguntou para Gretchen quantas vezes ela tinha se casado. A apresentadora havia recebido a informação de que a cantora havia subido ao altar 17 vezes.

A rainha do rebolado, porém, não ficou nada contente com essa afirmação. Disse que o número é mentiroso, admitindo estar cansada de ter que desmentir tantas vezes o que ela chamou de fake news.

Prosseguindo com o seu relato, Gretchen mostrou estar bastante desconfortável com o questionamento de Ana Maria Braga, afirmando não se importar com o que as pessoas dizem. Segundo ela, essas mentiras são criadas na tentativa de magoá-la, afirmando não se interessar mais com essas histórias, declarando que cada um deve cuidar de sua própria vida.

Gretchen sobre Ana Maria Braga: ‘Nós somos as rainhas dos memes’

Ao chegar no Mais Você, Gretchen afirmou que a internet estava entusiasmada com o encontro das duas na Globo, dizendo que suas redes sociais não pararam desde que foi feito o anúncio da presença no programa de Ana Maria Braga.

Segundo a cantora, as duas possuem grande fama no mundo online, classificando-as de rainhas dos memes.