Resumo Quando Me Apaixono (30/07): foto de Renata e Roberta chega nas mãos de Regina, que leva um choque

PUBLICIDADE

No capítulo de Quando Me Apaixono, na tela do SBT, nesta quinta, 30 de julho, Regina vê foto de Renata e Roberta, ficando em choque.

Ainda no mesmo capítulo, Jerônimo que quer Lauro e Matilde lhe ajudem a encontrar mais pistas da mulher que seu irmão estava se relacionamento, pois precisa saber tudo que puder sobre ela para enfrentá-la.

Matilde vasculha por toda a casa, encontrando uma foto de Roberta e Renata, na qual tem uma dedicatória escrita, porém, só com uma letra escrita. Ao olhar a foto, Jerônimo fica surpreso ao ver quem uma das jovens é a que conheceu no aeroporto.

Matias quer Renata comandando empresa ao seu lado

Gonçalo nomeia seu filho vice-presidente da empresa, mas ele descobre que Renata era quem estava sendo preparada para assumir o cargo. Não querendo que ela se sinta menosprezada, Matias resolve dividir a função com ela.

Regina resolve ir à fazenda para visitar Jerônimo, querendo prestar sua solidariedade pelo fato dele estar passando por uma dor tão grande, não tendo mais ninguém no mundo para contar. Conversando com Regina, Jerônimo revela tudo que aconteceu com seu irmão, além de citar o que ele quer fazer com a mulher que o amaldiçoou.

Jerônimo fica surpreso com reação de Regina

Regina questiona para saber se ele não tem nenhuma foto da pessoa que estava se relacionamento com seu irmão. Jerônimo mostra a foto para ela, deixando-a chocada. Regina não diz o motivo de sua perturbação, mas Jerônimo nota que alguma coisa existe para ela ter tido uma reação como aquela. Quando Me Apaixono vai ao ar de segunda a sexta, após O Que a Vida Me Roubou.