Kendall Jenner e os seus seis looks de noite mais fabulosos

PUBLICIDADE

Kendall Jenner é, aos 24 anos, a modelo mais bem paga do mundo. A celebridade cresceu na sombra de suas irmãs Kardashian, para se tornar tão ou mais reconhecida que todas elas. Com 135 milhões de seguidores no Instagram, ela é destacadamente a modelo com mais fãs em todo o mundo. Sua fama ajudou ela a despontar em uma carreira, para a qual ela tem talento natural. 

Kendall Jenner deslumbrou seus fãs

Afinal, Kendall é naturalmente bonita. Porém, toda essa fama que ela tem ajuda muito as marcas e todos querem trabalhar com a irmã de Kim Kardashian. Na moda, ela continua fazendo muito sucesso, mas são muitos os paparazzi que continuam seguindo sempre a jovem celebridade, tentando descobrir mais sobre sua vida pessoal. 

Kendall Jenner seria uma das mais discretas em sua vida pessoal. Nunca se sabe muito sobre a modelo, apesar de ela ser flagrada em alguns encontros, ou mesmo de compartilhar suas imagens na sua mídia social. Porém, ela só revela o que ela quer e isso, na opinião de seus fãs, é muito pouco. Seus fãs que sempre querem saber com quem a beldade está namorando. Essa semana, Kendall surpreendeu com um vestido de malha verde, recortado nas costas, para um cocktail à beira-mar. No entanto, ela não mostrou com quem ela estava nesse passeio romântico. 

https://www.instagram.com/p/CDH9WBDj_xe/

Looks noturnos mais famosos de Kendall Jenner

Kendall Jenner deslumbrou com esse vestido verde, que seria, de acordo com o site HollywoodLife, um de seus melhores looks noturnos. A verdade é que a filha de Kris Jenner tem um visual mais casual e é vista várias vezes publicamente de jeans e camiseta, mas ela arrasa como ninguém. 

Sendo uma das modelos mais reconhecidas, Kendall Jenner tem alguns dos looks mais ousados, com vestidos curtos, ajustados e até com rendas. Ela que sempre varia em suas tendências. Como esse vestido verde de veludo que a beldade usou no casamento de sua melhor amiga Hailey Baldwin com Justin Bieber. 

Kendall Jenner também arrasou em um vestido maxi, em cor de laranja. As alças em tira conferiram mais elegância ainda para esse look, que a irmã mais velha  e Kylie Jenner compartilhou com seus fãs, no Instagram.

A modelo é a mais alta dentre as irmãs Kardashian Jenner e ela consegue destacar mais ainda suas longas pernas, com um vestido mini. Esse, em tom bege, que ela usou em Miami, em 2016, é um dos looks favoritos do público. Kendall combinou o vestido ousado com uns stilettos grife, conferindo ainda mais classe para seu visual.

Em 2017, Kendall Jenner deslumbrou a todos no evento da Harper’s Bazaar. A super modelo escolheu um vestido negro, de renda, que chamou todas as atenções, em um de seus looks mais ousados. 

No Met Gala de 2016, Kendall foi uma das mais elegantes da noite, surpreendendo com um vestido azul e bege recortado. O tema da gala era a modernidade e a tecnologia, e a modelo não poderia ter arrasado mais.

Kendall Jenner é a primeira filha do segundo casamento de Kris Jenner, com o antigo campeão olímpico americano, Bruce Jenner. Depois, eles ainda foram pais de Kylie Jenner que, aos 22 anos, já é a mais rica e midiática dentre as irmãs Kardashian Jenner