Pai de Thammy Miranda reage após ator sofrer ataques por campanha da Natura: ‘Orgulho do meu filho’

PUBLICIDADE

O delegado Silva Neto, pai de Thammy Miranda, usou a internet para defender o filho. Tudo depois que Miranda foi chamado para fazer uma campanha para a Natura, empresa de cosméticos. Ele foi contratado para uma campanha de Dia dos Pais e, desde então, o filho de Gretchen tem sido atacado nas redes sociais. 

 “Não entro em polêmica. Só tenho uma coisa a dizer: tenho muito orgulho do meu filho”, disse ele em entrevista ao jornal Extra.

Pai de Thammy Miranda já havia usado as redes sociais para falar do neto, Bento


“Se Deus me der tempo e eu puder, quero ensinar três coisas para o meu neto: ser um ser humano, independentemente da sua condição sexual. Ter caráter e respeitar a tudo e a todos. Desculpe, faltou uma…..Amor é respeito à mulher”, 
disse o pai de Thammy Miranda.

Veja abaixo um print que mostra o comentário do pai de Thammy Miranda:

Gretchen defende filho em vídeo publicado nas redes sociais

Quem também fez questão de defender Thammy Miranda foi a mãe do ator. Gretchen fez um vídeo falando sobre a situação e garantiu que ser pai era cuidar do filho e isso o ator faz muito bem. Gretchen disse ainda que Miranda cuida da esposa, Andressa Ferreira, e que só se pronunciaria sobre o tema, a partir desse momento, via publicação na web. 

Internautas também ficaram a favor do ator, que fez parte da novela Salve Jorge, assinada pela autora Glória Perez. “Thammy miranda é pai sim de seu filho tão desejado planejado e danem-se esses transfóbicos, escrotos nojentos seremos resistências contra todos esses preconceituosos“, disse um dos internautas ao falar sobre o tema.