Resumo Betty, a Feia em Nova York (30/07): Armando impede Ricardo de violentar Marcela

PUBLICIDADE

No capítulo de Betty, a Feia em Nova York, nesta quinta-feira, 30 de julho, Ricardo tenta violentar Marcela, mas Armando chega para impedi-lo.

Ainda no mesmo capítulo, Maria Lúcia fica possessa ao descobrir relacionamento de Ricardo com Marcela. A mulher não consegue acreditar que ele foi capaz de manter um caso com a noiva de seu melhor amigo.

Com muita raiva do executivo, Maria Lúcia termina tudo com ele, alegando que não irá ficar com uma pessoa que pode esconder algo tão importante. Ricardo não se rebaixa para Maria Lúcia, acusando-a de se aproveitar das pessoas para conseguir o que quer.

Maria Lúcia enfrenta Ricardo

O executivo diz que ela também se aproveitou dele para conseguir ficar com todas as ações da V&M, mas o plano dela não dará certo com os outros. Maria Lúcia diz que ele não sabe que está falando, pois, ela fez o que fez para que ele pagasse por seu atrevimento.

Ricardo diz não compreender o que ela está falando, mas Maria Lúcia confessa que sua intenção foi fazê-lo pagar por sempre querer se aproveitar das mulheres, principalmente de Betty, que fez tudo por ele, mas acabou sendo traída, jogada no limbo.

Armando defende Marcela

Em outro momento, Roberta revela para Marcela, Roberto e Margarita que comprou as ações de Ricardo, na intenção de conseguir protegê-los da mente diabólica do executivo, que estava disposto a se vingar de todos eles.

Mais tarde, Ricardo se revolta, parte com tudo para cima de Marcela, tentando fazê-la ser sua, mas a executiva começa a gritar desesperada, sendo salva por Armando, que não permite que seu amigo faça isso.