Gaby Rivero, a professora Helena da novela mexicana Carrossel, faz post ao lado da filha; é a cara dela

PUBLICIDADE

A novela mexicana Carrossel foi um grande sucesso entre o público brasileiro. Gaby Rivero, a eterna professora Helena conquistou o coração dos telespectadores na época e até hoje ficou conhecida por seu personagem tão marcante na novela infantil que marcou gerações. Na verdade, as tramas mexicanas sempre agradaram os brasileiros.

O sucesso foi tão grande que a novela mexicana Carrossel ganhou uma versão no país. O remake do folhetim não decepcionou e fez os noveleiros se apaixonarem pelos personagens. Atualmente, Gaby Rivero tem dividido momentos em família em suas redes sociais para grande alegria dos fãs.

Gaby Rivero, a inesquecível professora Helena, deixou os fãs impressionados com um clique ao lado da filha caçula. A famosa mora atualmente em Miami, nos Estados Unidos e uma postagem ao lado de Maya Ricote, de 20 anos, filha caçula da atriz chamou atenção pela grande semelhança que existe entre mãe e filha.

A jovem Maya resolveu seguir os passos da mãe e trilha sua trajetória no mundo artístico. Inclusive, ela participou da novela mexicana Pasión (2017), que também tinha a mãe famosa no elenco. Gaby Rivero se casou com o fotógrafo Luis Francisco Ricote. Eles estão juntos há 25 anos e tiveram três filhas, Gala, Lara e Maya.

Gala optou por seguir a mesma profissão do pai. Já Lara, também trabalha no mundo artístico, porém é comediante e faz stand-up comedy, em Amsterdam, na Holanda. No ano de 2012, quando a emissora do apresentador Silvio Santos estava gravando a versão brasileira da novela mexicana Carrossel, a estrela mexicana fez uma visitinha ao elenco brasileiro.

Na ocasião, a atriz posou ao lado de vários personagens do folhetim, entre eles a atriz Larissa Manoela, que interpretou Maria Joaquina e também Jean Paulo Campos, que deu vida ao pequeno Cirilo.