Resumo O Que a Vida Me Roubou (30/07): Montserrat não cede ao amor de José Luis

PUBLICIDADE

Na tela do SBT, nesta quinta-feira, 30 de julho, em O Que a Vida  Me RoubouJosé Luis tenta conquistar Montserrat, mas ela diz que eles não podem mais se envolver.

Ainda no mesmo capítulo, Graziela vai atrás de Fabíola, querendo que ela lhe dê a metade do dinheiro que tem direito, pois ajudou nos tribunais para que ela ficasse com tudo que era de Alessandro. José Luis sai da prisão e Esmeralda quer saber o que ele deseja fazer em seu primeiro dia de liberdade.

O marinheiro diz que deseja ver Montserrat, mas ela afirma que não fará nada, pelo menos até que ele lhe faça companhia e passe a tarde toda comendo. Carlota parabeniza Amélia por causa do evento dela. Mais tarde, José Luis e Esmeralda saem para comprar roupa.

Fabíola surpreende José Luis

Fabíola vai à casa de Renato para ver José Luis. O rapaz fica surpreso com a recepção. Mais tarde, José Luis chega em sua antiga casa, relembrando todos os momentos que viveu ao lado de Angélica. Sofia e Macário comentam o que aconteceu com Alessandro.

Montserrat e José Luis conversam, mas a loira diz que não pode dar uma atenção para ele, pois seu marido seria traído e não merece isso. José Luis procura Graziela, querendo que ela fique ao seu lado se ele ficar com Montserrat.

Esmeralda descobre verdade intenção de Montserrat

Em outro momento, Montserrat disse que foi à casa de Esmeralda para levar umas roupinhas de bebê, mas ela sabe que é mentira. A mulher tem certeza que ela foi até lá para saber sobre José Luis. Montserrat confessa que é verdade, mas não quer que ela conte nada para ele, pois sabe que o rapaz virá atrás dela.